sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pitty - Em João Pessoa


42 comentários:

  1. caraaa eu voooo!!! nu posso faltar eterna roqueira !

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade mesmo? Porque na programação do Estação Nordeste não tem ela não.

    ResponderExcluir
  3. ÊBA! EU ESPERAVA POR ESSE ACONTECIMENTO A MUITO E MUITO TEMPO!
    LÉO SDS

    ResponderExcluir
  4. Também Irei concerteza essa Roqueira é show adoro d+ a Pitty
    Melk Carlos João Pessoa - Recife

    ResponderExcluir
  5. pitty ebaaa é muito foda!!!concertesa eu voouu

    ResponderExcluir
  6. EU JA ESTOU LÁ PRATICAMENTE, SÓ NAO VOU SI EU MORRER!!!

    ResponderExcluir
  7. eu vou pq concerteza vai dar muita gatinha ;)

    ResponderExcluir
  8. a mobilização da galera da Parabia ta enormeee. moro no interior e estarei lá. Pitty .\o/

    ResponderExcluir
  9. alguém pode dizeer aii quanto que vai seer ?

    ResponderExcluir
  10. ér de graça....custa nada, só aparecer na praça ponto cem reis e proints...
    PS.: vai lotar, xeguem cedo ^^
    sei q vai vir gente de td quanto ér canto, dentro e fora do estado....e como tamo a alguns anos sem pitty, vai bombarr õ/

    ResponderExcluir
  11. gabryella Mazzuchelli10 de janeiro de 2010 às 10:49

    aguardando anciosa minha diva pitty
    na minha cidade querida
    vai ser totalmente bem vinda ... ^^

    ResponderExcluir
  12. caralho isso e verdade mesmo, ainda to sem acreditar concerteza eu vou vai ser foda de mais doido.

    ResponderExcluir
  13. éé perto da rodoviariiia ?

    ResponderExcluir
  14. EU VOU MESMO ESTANDO MORTO EM ESPIRITO POIS ESTE SHOW EU ESPERO AMUITO TEMPO PITTY É FODAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. -- A Pitty eh fodahh,eu naum perco esse Show por nada velho^^
    Tenho certeza que esse vai ser o segundo show mais fodah da minha vida \o/
    Pq o primeiro foi o do Nx >:D


    Vai lotar aquela praça doido...Bem que podia ser na Praia.

    Divaa Pitty^^

    ResponderExcluir
  16. Vlh, esse Show, vaai ser FOOOOOOOODA tá lgd? *-*
    Esperei minha vida por esse Show,vai ser mto,mto bom, vai lotar geral'z.
    Era pra ser na Praia ;/
    Aquela praça não tem espaço pra muita gente não.
    Mais, tô lá neh, vai ser minha diva que vai tocaar, AAAAAAAAAAAWNN, um sonho *---*

    ResponderExcluir
  17. estarei la concerteza...
    ja esta td certo pra mim fugir de ksa vai valer apena adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro pitty!

    vai ser fhoda vey marcarei presença...

    ResponderExcluir
  18. irei com o meu amor...lnly...
    pitty marcou muito meu namoro e concerteza estaremos la...
    campina grande-pb

    ResponderExcluir
  19. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro pitty

    lilian menezes

    ResponderExcluir
  20. deveria ser em um lugar melhor, pelamor ponto de cem reis é tenso

    ResponderExcluir
  21. concerteza eu, vou esta laaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (max scofield) ^^ bjs gente ate a festaa uhuu

    ResponderExcluir
  22. :.Amanhã com certeza vou tah la veyh^^

    Não vj a hora de ver minha divaa lah...
    Fodah!!

    ResponderExcluir
  23. Eu fui.. adorei.....foi d+++++ o melhor show da minha Vida.. Pitty é foda..

    By Rafa Joe

    ResponderExcluir
  24. Ñ teve show melhor q esse..

    Mim empurram,mais foi legal..
    Bati varias fothus dela...

    Foi F A N T A S T I C O..

    bY:Rafa JOE

    ResponderExcluir
  25. caraca, passei la na noite do show as 21:35h, tava lotado....

    pena que nao gosto de roke, mas dou valor pra galera que vai la prestigiar.

    ResponderExcluir
  26. eu fui foi otimo
    jordania_jor@hotmail.com
    (orkut)

    ResponderExcluir
  27. simplesmente uma merda. acho q a piti nunca foi p joao pessoa...pq as pessoas pareciam nunca tinham visto a piti...lotado, sem estrutura, sem banheros, sem segurança...esse show foi um paraiso para os viciados em crack que cometeram varios furtos. eu fui vítma disso e vi outros dois furtos acontecerem na frente de todos...e quando busquei ajuda da policia me disseram..."vai na delegacia fazer ocorrencia, ou então volta p curtir o show"...nem se quer passaram um radio p ver se alguém localizava o suspeito...e ate agora estou sem acreditar q saí de Brasilia(primeiro mundo) p ser roubado em João Pessoa(quinto mundo, mundo nao, quinto dos infernos)

    ResponderExcluir
  28. Vai tomar no cú
    seu fdp...
    Vc nem conheçe aki
    pra ficar chamando minha cidade
    de quinto dos infernos
    vcs se acham demais
    pensam q só aki tem
    furto
    crack
    aew
    tem bem mais
    q aki
    politicos
    fdps
    seu mané !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. :LUCIANA:FUI PRO SHOW DE PITTY FOI TUDO AMEI ADOREI FOI A MELHOR COISA DESSE MUNDO FOI MIL MARAVILHAS ADORO AMOOOO MESMO A PITTY ELA É TUDO PRA MIM ESPERO QUE SEMPRE TEJAR SHOW DELA POR AQUIR EM JAMPA PQ A MULHER TOCAR VISSE CARAMBA EU NUNCA VIR IGUAL... É O FIM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PITTY VC ESTAR NO MEU ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ BEIJOS PRA TODOS VC QUE MANDARAM UM COMENTÁRIO SOU DE JAMPA E MORO NO BAIRRO SÃO JOSÉ O BAIRRO DO TERROR É NOIS FUIIIII

    ResponderExcluir
  30. CAAAAAAARALHOO , esse show foi o pior da minha vida ... isso por que eu gosto da pitty , e outraa tbm sou de brasilia , e sinceramente isso era mais ou menos a QNQ expanção la da ceilandia , chega deu medo quando eu cheguei no lugar , em questão de praia aqui é otimo , aqui na orla é muito bom , mais o centro da cidade é tenso , MUITO TENSO !! nein tive corangem de tirar ft , primeiro por que o lugar não era muito bonito e segundo fiquei com medo de ficar sem a camera :x

    ResponderExcluir
  31. Foiii tudo de boum!!!
    Ameii!!xD

    ResponderExcluir
  32. o show de pitty foi maravilhosa muito fhoda vey
    ei mane se vc foi assaltado foi pq procurou ficou feito otario exibindo suas coisas materias
    se vc não gostou pq não vazou sai daí otario
    e ver se aprende a escrever o nome de pitty direito piti é fhoda ne analfa...
    antes de falar mal da minha cidade vai dar esse teu cú cheio de merda feito vc palhaço!

    ResponderExcluir
  33. o melhor show daminha vida um pq sou fã da pitty outro pq eu estava com a minha namorada linda perfeita do meu lado

    ResponderExcluir
  34. meu brother...joao pessoa so presta cabo branco...vai la no show do jorge aragão pagar 400conto a mesa p tu ver se rola assalto??? essa cidade esta devastada por viciados em crack...essa cidade é uma merda....v conhece brasilia? provavelmente nao pq vc nao tem dinheiro p gastar lá...pq provavelmente vc nao tem 50 conto p pagar em uma entrada p show da pitty...pq la em brasilia nao existe favela p vc se hospedar...e se por acaso vc for assaltado, por um ladrão q vai ter o segundo grau completo, e vc precisar da policia ela vai te ajudar....se vc chegar em uma delegacia as 3 da manha vc vai encontrar ela aberta p vc fazer uma ocorrencia...eu sou musico e quando toco meu violao em algum lugar ninguem sabe o q eu estou tocando. pq aqui todo mundo escuta djavu e nunca ouviu falar em djavan...e um cara q responde uma critica com palavroes e ofensa deve ter seus 15 anos ou nunca ouviu uma musica o villa lobos na vida. joao pessoa tem q aprender com fortaleza, recife, maceió e natal a cuidarem dos seus turistas. pq eu nao vim p ca p ganhar dinheiro vim aqui p gastar meu dinheiro...coisa q jamais vou fazer novamente. mais infelizmente o ter q voltar aqui mais vezes pq tenho parentes por aqui. mais o negocio e vir aqui ver os parentes e curtir uma praia em outro lugar. pq eu nao tenho mais coragem de sentar em uma orla e tocar meu violao(de 1200 reais) na beira da praia sem ficar preocupado com assalto...vc ama esse lugar pq provavelmente nao conhece outros lugares. vc gostou desse show pq nunca deve ter ido em outro show da pitty, ou pq vc gosta de cheirar suvaco...

    ResponderExcluir
  35. mais uma coisa...prefiro ser roubado por politicos, q nao colocam minha vida em risco, d q ser assaltado por uma pessoa armada.

    ResponderExcluir
  36. Esse seu violão (de 1200 reais), com certeza, você não conseguiu por esforço próprio, você não sabe nem a diferença de um mas* para um mais*, por que você não coloca a palavra porém, ao invés de ficar somando por aí, nos seus comentários, que por sinal são maldosos e caluniosos.
    Escrevendo desse jeito, meu caro,vai me parecer que na sua cidade,sequer, tem boas escolas, o que dirá pessoas educadas e instruídas...
    Também não deve existir por aí empregos para pessoas que estudam,se graduam, se tornam mestres e doutores, pois só existe políticos -corrupção por todo lado-,prostituição descarada aí ao lado (na Ceinlândia), que por sinal tive o desprazer de conhecer...
    Enfim, lave a boca pra falar da miha querida João Pessoa...
    E pra salientar o começo do meu "post". Se você mal estudou, como se gaba de um ter um violão que deve ter sido ganho em um bingo?

    Aliás o show foi ótimo, só faltou espaço...

    ResponderExcluir
  37. joao pessoa pode nao um cidade de primera clase mas pelo menos aqui nao tem ze manes que so sabe reclama aqui te gente que curti a vida e nao um bando de adolecentes que so sabem reclamar vai curti a vida e joao pessoa so tem pobre nao ta eu morro no miramar e muinto bem obrigada pode se vc e tao fa porque se precupa com a cidade vc foi lla pra ver a pitty eu acredito

    ResponderExcluir
  38. lilian menezes








    RAPARIGA FOI SEM MIM E AINDA POR CIMA FK COM FULERAGEM SEM QUERER FALAR CMG PUTZ
    PUTA QUE PARIU VELHO
    D PROXIMA VC VAI CMG



    PQ MINHA COMPANHIA É BEM MELHOR E AGRADAVEL E NA KSA DA MINHA AVÓ TEM PSINA...RSRSRSRSRS




    TE AMO PORRA!










    MARIANA GONSALVES

    ResponderExcluir
  39. lilian menezes responde:
    eu fui com a pessoa que eu realmente queria esta do meu lado...
    e não trocaria a companhia dele jamais pela a sua...kkkkkkkkkkkkkkkkk pede pra sair mariana e não estou falando com vc pq vc é egoista e não mim respeita como a sua amiga!

    ResponderExcluir
  40. LÍLIAN ,intaum
    vá a merda...







    minha chatisse predileta
    que msm fazendo raiva eu jamais deixarei de amar...adooooooooooooooooooro como vc msmo diz
    eu vou equalizar vc nunha frequencia que so a gente sabe...
    mariana

    ResponderExcluir
  41. Vão se fuder bando de (Mizera) que vem a joão Pessoa p/ falar mal, pq vc's não toma conta do cú de vc's! E a Pitty é tudo q se tem de melhor!
    vc's falam q a Paraíba tem Crak e tal, e séra q na merda de vc's não tem seu bando de gentinha + ou - cheios de politicos safados e ladrões!
    Ass: Yohanna

    ResponderExcluir
  42. o segundo show amei finalmente lílian menezes foi cmg...foi td...
    rayana

    ResponderExcluir