quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Banda Restart dia 26 de Fevereiro de 2011 em João pessoa


Não perca o Show da Banda Restart dia 26 de Fevereiro de 2011 em João pessoa – Paraíba – Clube Cabo branco

Horário: 19:00 Horas

Maiores informações sobre pontos de venda e ingressos em breve, quem puder complementar as informações sobre o Show, deixe um comentário.

Há um longo tempo não encontrávamos uma banda tão original como o Restart. Seus integrantes com menos de dezoito anos de idade,os 4 tocam, cantam e compõem demonstrando uma química única. Possuem um modo bem particular de se vestir, com roupas coloridas, o que de certa forma se consagrou como a cara do grupo; o guitarrista Koba ainda faz o designer do site, das camisas e de praticamente todos os produtos da marca Restart. Em cima do palco enlouquecem sua grande quantidade de fãns. Apenas no último ano, bateram recorde de “plays” no MySpace (três milhões), fato esse que colocou a banda na frente de nomes como Mallu Magalhães, Jonas Brothers, McFly, NXZero, Fresno e outros.

11 comentários:

  1. UpUpUpUp
    Restart eem Jampaaaa.
    :D eu vooou

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse tal de Toba é um mala...pagando de menininho só ganhando grana as custas da molecada...pior é o release ai em cima..."banda tão original"...é pra enganar qm?...vamo ser sinceros...tao mais pra xuxa só para baixinhos vesão seculo XXI

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE ELES VÃO PRA JOÃO PESSOA, DEPOIS DE FAZER 2 SHOW EM RECIFE QUE É BEM PERTINHO

    ResponderExcluir
  5. eu vou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ñ perco por nada nessa vida

    ResponderExcluir
  6. porra de restart. banda de gay. vou jogar uma bomba lá
    KKKKKKKKKKKKK'
    brink's

    ResponderExcluir
  7. banda de viadinhos buceta so outro gay pra gostar disso, vtc seus mzr...

    ResponderExcluir
  8. nossa eu tenho q ir pra esse show n posso perder por nada, entao se Deus quiser estarei lá.
    e essas pessoinhas ai q postam essas leseiras sao tao lesos pq se n gostam de restart entao pra q entaram nesse blog? =x;tenso isso

    ResponderExcluir
  9. eu amo Restart do fundo do meu coração, sem essee meninos na minha vida eu não vivo, i love you restart p/s

    ResponderExcluir