quinta-feira, 4 de novembro de 2010

18ª Secret Party apresenta DJs da The Week no Jacaré Pop


Feche os olhos. Imagine um local com a temperatura ideal, gente bonita, descolada, música de qualidade, um painel de LED mega moderno, iluminação meticulosamente alinhada e combinando com o set list de incríveis sete DJs tocando os maiores hits da música eletrônica mundial para o deleite de um público exigente e antenado. Acrescente na receita da noite, bebidas geladas, conforto e segurança. Deu vontade de se jogar né? Pois isso tudo pode ser conferido neste sábado, dia 6, na 18° edição da Secret Party que acontecerá mais uma vez no Jacaré Pop, localizado na Praia do Jacaré em Cabedelo.

A Secrety Party já está consolidada como a maior festa eletrônica de João Pessoa. Desde a sua 1ª primeira edição outubro de 2006 já bombaram na pista da Secret os maiores artista da música eletrônica como: Lorena Simpson, Altar, Breno Barreto, Rafael Lelis, E-thunder. E para comemorar 4 anos a Secret trás 2 DJs da boate The Week eleita uma das cinco melhores boates do mundo: Ana Flor (The Week Rio) e Hebert Tonn (The Week São Paulo). Mais 5 DJs residentes irão garantir a animação da noite. Em um segundo ambiente, o público poderá curtir musica ao vivo com Alice e Banda.

Na sua 18ª edição o evento reúne centenas de jovens apaixonados pela música eletrônica e a expectativa dos organizadores do vento é que esse edição confirme o sucesso de público em outras edições já que a festa a cada edição inova em seus convidados: “A Secret vem sempre inovando e com isso atrai um publico diferenciado e fiel.”, diz o DJ Lamark, organizador da festa.

Os ingressos antecipados estão a venda nas lojas Furtacor, nos shoppings Sul, Mag e Tambiá por R$ 25.

Mais informações: 8810-1112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário