quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vanessa da Mata apresenta novo CD em show no Teatro Paulo Pontes


Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias. Este é o nome do álbum mais recente da cantora Vanessa da Mata, que volta a se presentar na Paraíba no próximo dia 20 de novembro, desta vez, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, em João Pessoa.

A cantora símbolo da nova geração da MPB aproveita o final do mês de novembro para se apresentar am algumas capitais do Nordeste, como Recife, João Pessoa, Natal e Salvador.

A matogrossense ganhou o respeito e até a parceria dos grandes nomes da MPB. Já compôs a quatro mãos com Chico César e Ana Carolina, além de ter suas músicas gravadas por Maria Bethânia, Daniela Mercury e Caetano Veloso.

O sucesso de crítica já estava garantido, quando estourou nas rádios do todo país com o hit "Ai, ai, ai". A popularidade só aumentou quando fez um dueto com o cantor Ben Harper na música "Boa Sorte".

Em 2010, ela chega com seu 5º disco. "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias" traz as participações de Gilberto Gil e Lokua Kanza.

Os ingressos para a apresentação de Vanessa já estão à venda na loja Skyler, no Manaíra Shopping. Informações: 2106.6504.


http://www.onorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário