![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjULAMaSBWESqhg2RrY5529SiIbiTDFnGr9bMOGLGhRvWF7ODS0qpYhj6SwKhd1Ozo62NQOaDdAY0ht_58v72mTqql3SI3Azb8QIkWGGBvgj2A-BYHxK_OWbT5ggn-c-ws6xpLtXswzrHw/s320/26_MHG_amy.jpg)
Está confirmado o primeiro grande show internacional de 2011 no Rio de Janeiro. A cantora-problema Amy Winehouse fará uma apresentação no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no dia 11 de janeiro. Além da cidade, ela irá a outras três capitais brasileiras no mesmo mês: no dia 8, estará no Summer Soul Festival, em Florianópolis; no dia 13, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife; e no dia 15, na Arena Anhembi, em São Paulo.
A empresa responsável pela vinda de Amy Winehouse, cujos boatos já circulavam há alguns meses, é a Mondo Entretenimento. Além da cantora inglesa, autora de "Back to black", um dos discos mais aplaudidos da década, virão ao Brasil dois outros jovens artistas dedicados à soul music: o multifacetado DJ, produtor e até mesmo rapper Mayer Hawthorne e a delirante cantora e compositora Janelle Monáe, apontada como uma das grandes revelações de 2010. Monáe fará uma participação especial no show de Amy no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário