quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Calcinha Preta se apresenta em Fortaleza


Calcinha Preta faz show em Fortaleza depois de um ano pra lá de especial, a banda se apresenta no próximo domingo, dia 18 na casa de shows G4 (Galpão 4) que fica localizada na Av. Osório de Paiva – em frente ao Terminal do Siqueira a partir do meio-dia.

A música “Você não vale nada”, trilha sonora da novela global Caminho das Índias, está na boca da “galera”. A banda promete levar a galera forrozeira ao delírio.

O Forrozeiros.com.br estará com uma equipe fazendo a cobertura fotográfica do evento, mostrando os bastidores, camarins, deste grandioso show. No dia 19 você vai poder conferir todas as fotos aqui no site.

Quem também faz parte da festa são as bandas: Swing do Forró e Zabumbada que introduziu a percussão na batida do forró, na oportunidade a banda vai gravar seu DVD.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 reais, nos pontos de vendas; Casas Xavier (Bom Jardim, Messejana, Antº Bezerra, Centro-Shopping Camelo) e loja Absoluta (Maraponga Mart Modas e North Shopping) e na própria bilheteria do G4.

Mais informações através dos telefones: (85) 8792.2010 ou (85) 3295.7868

Nenhum comentário:

Postar um comentário