quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Show de Amy Winehouse em Recife está marcado para 13 de janeiro


O chefe de reportagem da Globo Nordeste, João Carvalho, publicou em seu blog Realejo, no portal pe360graus, que está confirmado para o dia 13 de janeiro o show de Amy Winehouse em Recife. Segundo ele, um dos responsáveis pela produtora Raio Lazer, Carlos Mamberti, está reservando o pavilhão do Centro de Convenções para o espetáculo.

A passagem da cantora e compositora inglesa pelo Nordeste acontece dentro de uma turnê brasileira que ainda passa por Florianópolis, Rio de Janeiro, e São Paulo, nos dias 8, 11 e 15 de janeiro, respectivamente. Ainda não há previsão de venda de ingressos. As datas não foram publicadas no site oficial de Amy Winehouse.

"Estamos afinando os detalhes, mas está quase certo que deve ser mesmo no pavilhão", disse o produtor ao blog Realejo. As primeiras especulações davam conta de que o show ocorreria numa estrutura montada no Jockey Clube de Pernambuco, onde aconteceram os shows do Iron Maiden (em 2009) e do Black Eyed Peas (em outubro deste ano), ambos produzidos pela Raio Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário