segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Leoni em João Pessoa


Leoni chega à Paraíba com uma proposta interativa para o espetáculo de 5 de novembro, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. Ele pede aos fãs que ajudem na escolha do repertório do show “A Noite Perfeita” para a sua turnê nordestina.

A faixa escolhida está no projeto “canção rotativa”. Para ajudar, o público deve entrar no site e votar na música que eles querem ouvir no show.

Só serão computados os votos em canções que não fazem parte do repertório abaixo: “É Proibido Sofrer”, “As Cartas Que Eu Não Mando”, “Dublê De Corpo”, “Temporada Das Flores”, “Fotografia”, “Os Outros”, “Do Teu Lado”, “Quem, Além De Você?”, “Lado Z”, “Um Herói Que Mata”, “Educação Sentimental”, “A Noite Perfeita”, “Só Pro Meu Prazer”, “Como Eu Quero”, “Melhor Pra Mim”, “Garotos II”, “A Fórmula do Amor”, “A Chave Da Porta Da Frente”, “Alice”, “Exagerado”, “50 Receitas” e “Por Que Não Eu?”

Leoni
Data:
Sábado, 5 de Novembro
Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural – João Pessoa
Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) à venda a partir de 28/11 nas lojas Herrero (Shoppings Manaíra, Tambiá e Sul)

Um comentário:

  1. Gostaria muito de saber em que dia será o show de Leoni em João Pessoa? Pq em alguns sites dizem que é dia 5 de Novembro e outros dia 5 de dezembro que é num domingo e não em um sábado.

    Se puder manda a resposta para o meu email:
    renattars@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir