quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FeSt VeRãO PaRaÍbA 2011 - Programação Oficial 2011




Considerado "o maior e melhor evento musical da estação mais quente do ano", o Fest Verão Paraíba 2011 foi lançado. O evento será realizado nos domingos de janeiro, na praia de Intermares, em Cabedelo, e vai reunir 12 grandes atrações da cena musical brasileira, como Ivete, Chiclete, Asa, Biquini, Garota, Skank, Jamil, Aviões, Revelação, Arreio de Ouro e muito mais! Diversificando ainda mais o leque de ritmos musicais.


A exemplo do que aconteceu nas suas cinco edições anteriores, o Fest Verão Paraíba reúne tudo aquilo que essa grande festa representa: alegria, descontração, diversão e muita música. "Nossa idéia é celebrar a grande diversidade cultural brasileira. Por isso, estamos trazendo os principais nomes do mercado, que lotam suas apresentações em todo o país", explica Luís Augusto Nóbrega Oliveira, um dos organizadores do evento.

Paraibanos e turistas que visitam a Paraíba recebem o Fest Verão de braços abertos. "O evento aumenta as opções de entretenimento para os paraibanos e é uma importante ferramenta de atração de turismo e geração de emprego e renda para milhares de pessoas".

Para proporcionar conforto e segurança ao público, a área de 30 mil m2, onde o evento acontece, conta com palcos, pista para as

pessoas acompanharem os shows, camarotes (uma opção diferente para o público ver o show com comodidade em frente ao palco), tendas eletrônicas, bares e lanchonetes, bateria de banheiros, posto médico e estacionamento.

A previsão dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas por noite vão curtir o melhor do pop-rock, axé, forró e samba. Além disso, para não deixar ninguém parado, nos intervalos dos shows, DJs locais animarão o espaço durante todas as noites do Festival. Ao final, 60 mil pessoas terão passado pelo grande palco da música brasileira, montado em Intermares.

Em janeiro passado, o Fest Verão Paraíba 2010, realizado durante 3 finais de semana, levou mais de 70 mil pessoas à praia de Intermares, que curtiram performances especiais de grandes nomes da nova música popular brasileira, como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Biquíni Cavadão, Banda Eva, Asa de Águia, Capim Cubano, Timbalada e entre outros.

Os ingressos para o Fest Verão 2011, logo estarão à venda na sede oficial do evento, na Avenida Edson Ramalho, 1251, Manaíra.

ATRAÇÕES DO FESTVERÃO PB CONFIRMADAS! | PROGRAMAÇÃO DO FESTVERÃO PB 2011


Organizadores do Fest Verão 2011 confirmam as atrações e as datas dos ingressos para o maior festival de música do verão paraibano. O Fest verão do próximo ano será realizado em três domingos de janeiro.
A formação das 03 datas fica assim, com as principais Atrações:


Dia 09/01/2011: AVIÕES DO FORRÓ, CHICLETE COM BANANA E JAMMIL
Dia 16/01/2011: IVETE SANGALO, SKANK E BIQUINI CAVADÃO
Dia 23/01/2011: ASA DE ÁGUIA, REVELAÇÃO e GAROTA SAFADA


O Fest Verão 2011 será o mais eclético de todos, com três ritmos diferentes: Axé, Forró e Pagode. Asa de Águia, Garota Safada e Revelação, farão a animação dos milhares de foliões que deverão lotar a arena da alegria na praia do Intermares.

17 comentários:

  1. Kd exaltasamba ai? Tem que vir pow"!

    ResponderExcluir
  2. Cadê CLAUDIA LEITTE ?

    NAAM IEVET È UMA MERDA !

    ResponderExcluir
  3. dia 9? no fim de semana do vestibular é peso mermão! :S

    ResponderExcluir
  4. Só isso?????????

    Cade Eva? e Exalta?????????????

    oxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. esse ano ficou a desejar ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Que merda! Falta Claudia,Eva entre outras!
    2011 não contará com a minha presença!

    ResponderExcluir
  7. Ivete já deu o q tinha de dar!
    Pelo amor,troca isso ai!

    ResponderExcluir
  8. affffffffff
    soh bikini, skank e garota msm, pq o resto, NEM PRO LIXO ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Jammil são as melhores atrações do evento!

    ResponderExcluir
  10. poxa nada a ver ivete com skank e biquini meu Deus

    ResponderExcluir
  11. CADE CLAUDIA LEITTE?????naam..

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos um dia com bandas que realmente prestam, Skank e Biquini. Será que aqui vocês nunca se cansam destas bandas horríveis de forró não? E faltou CLÁUDIA LEITTE e BANDA EVA.

    ResponderExcluir
  13. Povo besta aaëe de cima o nome do evento ja diz TUDO `Fest` Festival de musicas aonde tem todos os estilos musicais! AVIOES DO FORRÓ amo ♥

    ResponderExcluir
  14. Dia 09/01/2011: AVIÕES DO FORRÓ, CHICLETE COM BANANA E JAMMIL
    Dia 16/01/2011: IVETE SANGALO, SKANK E BIQUINI CAVADÃO
    Dia 23/01/2011: ASA DE ÁGUIA, REVELAÇÃO e GAROTA SAFADA nãao gosteei maais fest ee feest não muda por nada'

    ResponderExcluir