sexta-feira, 5 de novembro de 2010

UFPB abre inscrições para o Programa "Mantenha-se Vivo"


Encontram-se abertas as inscrições para o programa de extensão "Mantenha-se Ativo", na Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa.

Destinado aos portadores de problemas posturais ou para quem deseja manter uma boa postura corporal, estão sendo oferecidas 25 vagas e as aulas acontecerão às segundas e sextas, das 10h às 11h30. O início será nesta segunda-feira (8) e o término está previsto para o dia 3 de dezembro.

Podem se inscrever maiores de 15 anos, de ambos os sexos, portadores ou não de problemas de coluna. As aulas serão ministradas por professor do Curso de Fisioterapia, acompanhados por universitários da área. No final, cada participante recebe gratuitamente um manual da boa postura.

O "Mantenha-se Ativo" segue o método inglês na prevenção e tratamento de pessoas portadoras de dores na coluna. As aulas envolvem uma sequência de 10 exercícios programados onde o participante gradua a sua intensidade e repetição, além de orientações posturais, dicas para uma melhor qualidade de vida e técnicas de relaxamento. A taxa única de inscrição é de R$ 15.

Mais informações e inscrições através do telefone 3216-7497, da Clínica Escola de Fisioterapia da UFPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário